A caligrafia para o principe, é nobreza; para o afortunado, beleza; e para o desprovido, riqueza...

Conselhos



VIVA O AGORA


Idealizei tanto um romance perfeito, que me esqueci de viver o meu próprio, idealizei tanto um príncipe encantado, que quando estava do meu lado não percebi. Sonhei com momentos especiais e encantadores, que quando estes aconteceram, não vivi, e só fantasiei... Esqueci que a vida é real e acontece agora, e só tive momentos imaginários, quando poderia ter sido extremamente feliz ao lado de pessoas extraordinárias.

Por isso deixo o conselho: viva o agora, e viver o agora é exatamente isso. De muita risada, chore, faça cafuné, abrace, beije, diga o que tem vontade, mas AGORA. Pare de perder tempo nas lembranças e idealizações. E não se preocupe com o futuro, porque ele é simplesmente consequências do AGORA. 
Este é o momento de fazer quem esta do seu lado feliz, pare de ficar só planejando.  Este é o único momento que você tem, porque o futuro é incerto. Não tem como voltar ao passado pra concertar seus erros, e pare de ficar adiando decisões, pois enquanto faz isso, você perde momentos de felicidade.
Conseguiu captar o que disse? VIVA O AGORA



Acorde e Reaja



Se apaixonar é uma Opção, qualquer pessoa que arrisca gostar de alguém deve estar preparada pra não ser correspondida... O pior é quando você não quer arriscar e o seu inconsciente força seu coração a isso. É difícil superar a rejeição quando a pessoa provoca e depois tira o corpo fora. Sentimento amoroso é como um elástico sendo puxado por duas pessoas. Quem soltar primeiro acabara machucando o outro. Por isso tenha cuidado com os covardes, e tente perceber isso antes de se entregar aos sentimentos envolventes.
Mas um coração partido não é o fim do mundo. Dar a volta por cima é a maior vingança. Não tenha medo de correr outros riscos, só porque deu errado uma vez. Aprenda com as situações negativas da vida e faça disso um degrau para se elevar ainda mais emocionalmente e socialmente.
Saiba que há tempo pra tudo, E que se você não passar os carros na frente dos bois, tudo acontece exatamente quando deve acontecer. Se você errou uma vez, não se desespere, saiba que é depois de muitos tombos que se aprende a tomar as decisões certas. Mesmo assim, não estará livre dos tombos pra sempre, porque a vida é um eterno aprendizado.
Não coloque sua felicidade nas mãos dos outros. Se você tem tendencia a ser dependente emocional, preste atenção: A gente tem que aprender que é importante ser feliz sozinho! Todo mundo tem um trauma, um medo, algo que paralise... mas transformar isso em espaço pra crescer, é preciso!