A caligrafia para o principe, é nobreza; para o afortunado, beleza; e para o desprovido, riqueza...

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Entre sonhos e realidade



Fui dormir pensando e você. Lembranças de nossa infância interligada e uníssona regozijavam meu coração. o sentimento nostalgista  não me permitiu perceber que o sono já chegara e misturava -se entre sonhos e lembranças do que realmente aconteceu. Nós duas estávamos novamente colocando as fofocas em dia e assistindo filmes como confusão na Austrália.
As risadas aqueciam meu coração, ate que meus olhos se abriram. Eu continuava no meu quarto,  onde os raios solares tentavam atravessar as frestas da janela.
Apesar de ser o inicio de um novo dia, a historia continuava a mesma. Você seguia sua vida sem ao menos lembrar da nossa grande amizade. Amizade que acabou por outros a invejar.
Mas este é só mais um dia de esperança. Esperança de que esta amizade volte, sendo ainda mais forte do que era. Se tornando inabalável, por toda eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário