A caligrafia para o principe, é nobreza; para o afortunado, beleza; e para o desprovido, riqueza...

terça-feira, 24 de maio de 2011

Apenas um momento mágico...


Ainda estava atordoada com o trombar de nossos corpos. Foi então que você me olhou intensamente. Parecia um reencontro, e você quebrou o silencio perguntando se já havíamos nos visto antes. Tentei responder com minha voz estremecida que não.
      Estendi minhas mãos geladas e você as segurou, as suas também pareciam pedras de gelo. Levei minhas mãos em seu rosto quente e você retribuiu o gesto. Perguntou se eu não estava brincando.
    -Ainda não aprendi a brincar desse jeito. Agora, acho que nunca vou aprender.
    Foi o que consegui dizer antes de ouvir um suspiro e um surto de risos vindo de nossos amigos artistas.
    Apesar de ainda sentir minhas pernas tremerem e meu coração disparado, percebi que não eram nossas falas, mas sim de nossos personagens.
     Você desceu do palco e se ajuntou aos outros, enquanto eu fiquei ali te observando. O momento mágico acabou e descobri que você era apenas um ótimo ator!

2 comentários: