A caligrafia para o principe, é nobreza; para o afortunado, beleza; e para o desprovido, riqueza...

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Quando você se vai...


Quando você se vai, o ambiente perde a harmonia. Fico olhando pra todos os lados e continuo me sentindo vazia.  O local ainda esta repleto de amigos, mas é como se ninguém estivesse presente. Nada mais tem sentido. Não consigo mais ouvir o que esta sendo dito, pois meu coração só quer saber do que se foi, daquele físico ausente, mas presente nas minhas lembranças.
Sabe que o mesmo acontece quando estou nas redes sociais? Podem tem mil pessoas on-line, mas quando você se ausenta, meu motivo de olhar pra tela do computador acaba. E só me resta às palavras e a memória. Ate porque por mais que você fique on,  não existe mais nenhum elo pra nos unir. E eu te vejo tão perto, mas tão longe...


Mary Dias

2 comentários: