A caligrafia para o principe, é nobreza; para o afortunado, beleza; e para o desprovido, riqueza...

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Só me deixe seguir



Você disse que viria aqui em casa pra matar a saudade. Mesmo não acreditando mais em você, confesso que esperei. Um, dois, três dias, uma semana... e você não veio, só me mandou um msm falando que estava indo viajar. Se me decepcionei de novo? Acho que já estou ficando blindada a desilusão.  Depois  recebi outro msm falando que tinha chagado bem. Nem mesmo fizera questão de ligar... O seu descaso  e indiferença ao meu respeito já me deixou cansada.  
Quem disse que eu me importo com seu paradeiro? Eu sei que vai beijar varias garotas, como faz em todas as férias. Isso se não voltar com uma nova namorada.  E sabe de uma? Isso não me incomoda nem um pouco. Não mesmo.
O me incomoda, é o fato de você sempre voltar com suas cantadas baratas, querendo me envolver  em seus braços, como se nada nunca tivesse acontecido, só pra curar sua carência. Seu egoísmo aumenta minhas decepções, pelo fato de saber que suas palavras não condizem com suas atitudes.
Poxa, você não é mais um adolescente com crise existencial pra ficar nessa de não saber o que quer da vida. Então pare de agir como tal e comece a agir como o homem que diz ser.
O que dói toda vez que deito a cabeça no travesseiro,  é o fato de mesmo assim, com todos os seu defeitos insuportáveis, meu coração é todo seu. E por mais durona que aparentei ser todo esse tempo, sou a pessoa frágil e sensível que você nunca notou.
Eu sei que a culpa é minha.  Se eu não tivesse sido tão durona ao seu lado, você saberia que esta garota aparentemente fria é mais sentimental do que aparenta ser. E ai você não teria brincado tanto com minhas emoções. Caramba, você me conhece como ninguém, e ainda assim acredita no meu jeito  impassível de ser? Por favor, diz que você percebe toda essa situação. Por favor, diz que não é indiferente aos meus sentimentos por você? Por favor, diz que uma amizade colorida comigo não é o suficiente?
To bom chega de melancolia. Te conhecendo como conheço ( se é que ainda o conheço)sei que nunca valorizará o meu desabafo. Nem mesmo vai se reconhecer nesta descrição.
Eu só tenho um pedido a você: viva sua vida, saia com seus amigos, beije quantas garotas quiser, seja feliz, mas me deixe seguir minha vida, não me prenda mais, não me procure mais, não mande mais msm (já que me poupar de ouvir sua voz já o faz),  não pergunte o que há de errado comigo, não me venha com o papinho barato de que estou diferente... Esqueça que eu existo, porque eu mereço ser feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário