A caligrafia para o principe, é nobreza; para o afortunado, beleza; e para o desprovido, riqueza...

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vou conseguir dizer adeus



Confesso que levei um choque quando te vi entrando na lanchonete com namorada nova. Mesmo sabendo que não havia mais chance pra nós, a maldita esperança teimava em querer permanecer no peito. Não, não fui eu que alimentei esta esperança não. Foi você, desde a época do nosso namoro.  Eu só a procurei neste período de tentar te esquecer.
Sei que não é o fim do mundo. Só é impressionante como que 2 meses foi capaz de fazer estrago nas minhas noites de sono por tanto tempo.
Não sei por que ta sendo tão difícil te esquecer, já que não foi o melhor dos namorados.  Você me desprezou , me humilhou, teve vergonha de mim... poxa, perguntaram ate onde está meu amor próprio mas...
Ninguém viveu com você o que eu vivi. Foi pouco tempo é verdade, mas foi tão intenso.  Nunca imaginei viver um romance como o nosso. Nunca sonhei em alguém escolhendo uma estrela pra mim, ou me levando pra casa de bicicleta... e nunca imaginei ter tantas aprendizagem   com o fim de algo tão desejado.
É ai que percebo que o que tem que acontecer, acontece. Não era plano divino que você permanecesse em minha vida  pra termos os “felizes para sempre”. Mas eu precisava aprender algumas lições importantes para ao longo de minha existência,  que só com experiências  ao seu lado eu aprenderia. E sou grata por isso.
Só é difícil Por um ponto final quando as lembranças ainda são um turbilhão e me fazem rir, chorar, esperançar (esperar por algo quase impossível, ou melhor, já impossível)...
Mas vou conseguir dizer adeus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário