A caligrafia para o principe, é nobreza; para o afortunado, beleza; e para o desprovido, riqueza...

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Palavras que me recordam você...



Panquecas,  Simpósio, fogo do conselho, violão,gringo, inglês,livro, México, estrela, califórnia, bicicleta, ônibus, beijo, excursão, guarda chuva, percepção, filme, cafuné, pescoço, fotos, futebol, CD, abraço, COOL, ILY, vigília, eu te amo,mãos dadas, por do sol,  sinceridade, carinho, piquenique, carona,  novato, chuva, espontaneidade,musica,debussy, orgulho, saudade, claire de lune...

PALAVRAS... simplesmente palavras de um vocabulário antigo, palavras que ainda me lembram você, que me dão saudade, que me faz parar no tempo e lembrar sorrindo, que me faz cair na real e ver que o tempo passou, que tudo mudou, que sobrevivi, que estou feliz!!! 
(mas que me faz perceber que ainda tenho vontade de você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário