A caligrafia para o principe, é nobreza; para o afortunado, beleza; e para o desprovido, riqueza...

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Estou seguindo meu caminho...



Há um tempinho atrás abri meu coração aqui no blog sobre os sentimentos mais intrínsecos do meu ser. Sentimentos que até então eu negava a mim mesma, mas que já estava transbordando...
Eu havia pedido pra seguir a sua vida e me deixar ser feliz, e você pareceu cumprir bem meu pedido. Sufoquei meus mais sinceros sentimentos e recomecei! Sai com meus amigos, curti as inúmeras maravilhas que nunca imaginei existir, e até dei moral pra um carinha legal... Estava me sentindo bem e novamente livre pra ter minha feliz autonomia; até você voltar assombrar, só pra me confundir.
Veio com uma história de que “acho q outros sentimentos permeou nosso coração!”  e que    " é estranhooo eu e vc...”   pra começo de conversa, quem começou a confundir as coisas foi VOCÊ. Foi TU que veio com uma história de que eu era especial, e que deveríamos tomar sorvete pra conversarmos melhor. EU aqui só gostei da ideia  e na minha ingenuidade e sinceridade, acabei me apaixonando... Mas você não perde esse seu medo de se envolver, é incapaz de se entregar verdadeiramente em um relacionamento, e não acredita nem aceita seus sentimentos. E como não é nenhuma novidade, sua covardia fez com que jogasse a isca e tirasse o corpo fora...
Neguei meus sentimentos por muito tempo, até ter coragem de pedir pra você me deixar seguir... Mas na sua indecisão sobre o que fazer da sua vida, você tinha que voltar a falar comigo, afirmando que nossa amizade não é pura de nenhuma das partes.... porque não me deixou seguir de boa?
Porque está tentando se reaproximar sendo que não quer avançar nenhum passo, mas também não tem maturidade suficiente pra manter uma “amizade pura” ?
Foi então que me lembrei. É fim de semestre de novo! E frágil como é, esta carente a procura de alguém que a cure... mas porque eu????
A ficha caiu. Quanto ao post anterior, não era você que tinha que me deixar seguir. Esta decisão só cabia a mim! Você já deu todos os vestígios de que nunca vai me olhar com seriedade, lamentável da sua parte... Mas finalmente me sinto pronta pra seguir. Meu coração já esta pronto pro próximo que está tentando incansavelmente me conquistar.
Eu sei que sou muito sincera e aberta quanto meu ponto de vista. Talvez seja isso que o assuste. Mas o ponto final da nossa história eu coloco aqui, sem possibilidade de apagar ou rever a situação. Não quero nada de ti, nem o misero comprimento... as coisas entre nós permanecerá exatamente como estão!
Estou seguindo meu caminho...

Mary silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário